A nossa Missão

Satisfazer as necessidades e expectativas dos seus clientes e de toda a sua envolvente;

Oferecer uma relação qualidade-preço adequada dos seus serviços;

Manter a sua imagem de empresa conceituada, inovadora e reconhecida pela capacidade e qualidade técnica dos seus colaboradores;

Contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores, através da melhoria das condições de trabalho;

Dar o seu contributo económico-social para o desenvolvimento do concelho de Portimão, criando emprego, formando pessoas e pagando impostos.

Visão da Gestão de Topo

A Jomal é uma empresa conceituada e reconhecida pela qualidade e capacidade técnica dos seus profissionais.

É a sua Gerência que decide realizar a contratação de pessoal o mais profissional e qualificado possível.

Tendo estes factores em conta, a Gerência ‘pensa’ a empresa e decide qual o caminho estratégico a seguir, consoante a análise ao mercado e às exigências deste.

A visão da Gestão de Topo assenta sempre na ideia de fazer a empresa evoluir e inovar nas suas várias vertentes (tecnológica, produtiva, económico-financeira, organizativa, ambiental, social, etc.).

História

Em 1979, a empresa é adquirida por 2 dos actuais sócios. Três anos mais tarde, realiza-se a mudança para novas instalações (as actuais), com novos equipamentos alargando o âmbito da actividade.

Desde então, a empresa tem recuperado e investido em meios humanos e equipamentos com capitais próprios, tendo actualmente um bom nome no mercado, quer pela qualidade do serviço prestado quer pelo cumprimento de prazos e obrigações com a sua envolvente.

A Jomal começou a sua actividade em 1966 como um pequeno estabelecimento de serralharia civil, executando os mais variados trabalhos nessa área. Desde então, tentou sempre responder com rigor, qualidade e rapidez às mais diversas solicitações dos seus clientes.

Para tal, constituiu uma equipa profissional em constante formação, e, devido à capacidade e ao espírito criativo dos seus colaboradores começou a ser uma empresa reconhecida no concelho de Portimão. Foi crescendo de acordo com o mercado, onde o seu grande impulso era a indústria da construção civil.

Assim, seguindo um rumo de evolução constante (orientada pela visão da Gestão de Topo), a Jomal deu em 2004 mais um passo na modernização tecnológica da sua estrutura e dos seus serviços: a aquisição de uma máquina de corte por laser (5000 W).

Sendo este equipamento da mais avançada tecnologia, permitindo uma capacidade de produção sem precedentes na Jomal e possuindo um grande rigor de precisão, a sua Gerência decidiu então certificar este novo serviço pelas normas da Qualidade (mais concretamente a norma NP EN ISO 9001:2000).